Minhas novelas preferidas

Oi! How are you?

Chegou o momento novela aqui no É da Rosa.

Recentemente conversamos sobre a minha wishlist de novelas. Hoje compartilho com você as minhas novelas preferidas! Gosta de novela? Então continue lendo!
top novelas

Minhas novelas preferidas


Amor Real

Aquela novela mexicana de época que você respeita kk

amor real novela sbt


O drama mexicano de época conta a história de Matilde. Apaixonada por Adolfo, porém sem a aprovação da família para o romance pois o rapaz não vinha de uma família rica.

Sua mãe e seu irmão acabam prometendo-a a Manuel, herdeiro de uma grande fortuna, porém um homem simples que só soube que era rico após o falecimento do pai biológico.

Junto com a descoberta de suas origens, surge a oportunidade de casar com Matilde, mesmo sabendo que ela não o ama...Mas ele não desistirá tão fácil assim!


casal amor real

A novela é boa?

Sim, para quem curte o gênero, ver o galã Fernando Colunga (Carlos Daniel, da Usurpadora, lembra?) já valia ficar esperando na frente da tv. Mas, a trama é boa e cheia de nuances. Você começa torcendo muuuiiito para Matilde conseguir ficar com Adolfo, mas, depois do casamento com Manuel as coisas começam a mudar e a angústia da protagonista acaba sendo a de quem assiste também! kkk


Avenida Brasil

Tudo era culpa da Nina!

avenida brasil
Aquela novela show♥

Um dos maiores sucessos da Globo de todos os tempos! 
Avenida Brasil tinha tudo: drama, romance, suspense, comédia! 
Lembro que não perdia um capítulo!


protagonista avenida brasil

A vingança da órfã Nina contra sua madrasta Carminha foi longa e super elaborada.

Uma criança que perde o pai, descobre que a madrasta tinha um amante e ainda é abandonada num lixão foi uma mega história que, certamente, você também assistiu!

Devo confessar aqui que, mesmo sabendo do amor que a Nina sentia pelo Batata sempre torci para que ela se entendesse com o Tufão (kkk). 

Ah, também adorava o estilo da Carminha, com esses figurinos branco total♥

avenida brasil adriana esteves

A novela é boa?

Sim, uma produção nacional bem elaborada e que marcou época! Bem que poderiam reprisar, né...
Atualização: Em Outubro de 2019 a Globo decidiu reprisar Avenida Brasil no Vale A Pena Ver De Novo a trama passa de segunda a sexta às 16:47.

RockStory

Cadê as fãs do Léo Régis?

Vladimir Brichta novela



O que dizer dessa novela que acabou recentemente? 
Adorava RockStory! Uma trama leve, divertida, para toda a família assistir no sofá.

A trama começa com o roqueiro Gui Santiago passando por um momento de declínio em sua carreira: bebedeiras, agressividade, traições no casamento; tudo estava ruindo. Para completar a música que ele escreve "Sonha Comigo" acaba sendo roubada e lançada por um cantor sertanejo, se tornando um grande sucesso. 

Léo Régis, além de 'roubar' a música de Gui acabou se relacionando com sua esposa Diana! Nem preciso dizer que os dois se tornaram desafetos declarados!

No meio disso tudo, Guilherme acaba conhecendo Júlia, uma jovem procurada pela polícia ao ser vítima de um golpe elaborado pelo próprio namorado. Desse encontro muitas coisas boas começarão a surgir!

novela rockstory


A novela é boa?

Sim, RockStory tinha um enredo verossímil, diálogos inteligentes e música, muita música! Desde rock pesado até sertanejo. Quem disse que novela e musical não podem andar juntos?

E você, assistiu a essas tramas? Qual sua preferida? Me conta!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oie!
    Já fui muitooo noveleira, mas acabei desistindo de acompanhar faz uns bons anos. Adorava as novelas de criança do SBT, e acho que a minha favorita de sempre foi Chiquititas hahaha Dessas 3, só conheço Avenida Brasil, e foi um baitaaa sucesso na época :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!