Cinco séries antigas que poderiam passar na Netflix

E aí? Como está?

É dia de papo sobre seriados por aqui.

Quem acompanha as postagens do É da Rosa sabe que amo Netflix e seriados, ainda mais os que já não são tão recentes assim.

Pensando a respeito, olhando o catálogo no app, notei que haviam algumas das minhas séries preferidas que estavam fora do acervo. Quer saber quais as cinco séries que poderiam passar na Netflix? Leia o post até o final que te conto♥

series para passar na netflix


Leia também:

Cinco séries que poderiam passar na Netflix


1. Dawson's Creek


Um adolescente que queria ser cineasta, uma melhor amiga super apaixonada e um amigo bad boy...


seriados que poderiam estar na netflix dawsons creek
A galera de Dawson's Creek
O seriado da Sony que foi ao ar em 1998 contou com seis temporadas onde foi possível acompanhar a vida de Dawson, desde o ensino médio até a faculdade. Na tv aberta a série foi exibida pela Rede Globo e, posteriormente, pela Record em 2006.


A história era legal porque apesar de ter Dawson como protagonista também relatava em detalhes a rotina de seus amigos Pacey, Joey, Jen, Jack e Andie e, como todos adolescentes do mundo eles tinham problemas com relacionamentos, família, início da vida adulta e afins.

Eu, como a maioria das pessoas que era pré-adolescente nessa época adorava a série e torci muito para a Joey conseguir se tornar namorada do Dawson, pelo menos na primeira temporada (hahaha)!

Nem preciso dizer que foi um mega sucesso, tanto que os atores James Van Der Beek (Dawson), 
Katie Holmes (Joey), Michelle Williams (Jen) e Joshua Jackson (Pacey) se tornaram artistas consagrados e podem ser vistos em projetos até hoje!

2. Chuck

O nerd mega atrapalhado que você respeita...

Seriado que poderia estar na Netflix Chuck
Chuck e suas aventuras
 Já imaginou um belo dia um cara super normal, nerd e atrapalhado ser escolhido como um agente secreto? Esse é o start da série que conta como Chuck Bartowski, supervisor de uma loja de eletrônicos se transforma em agente do governo após ler um e-mail de um colega de faculdade com informações confidenciais que ficam retidas em seu cérebro.

Com essas informações, Chuck passa a ter conhecimento de várias coisas, desde nomes e datas até artes marciais. Assim, a cada missão ele tem mais desafios e descobertas pela frente.

A série teve 91 episódios e foi ao entre 2007 a 2012, chegando a ser exibida na tv aberta pelo SBT. 

Adorava Chuck pois tinha ação e muita comédia, além do romance de 'mentirinha' de Chuck com sua parceira a agente Sarah.

3. Roswell

Ficção científica com drama adolescente!

seriado roswell poderia estar na netflix
Os adolescentes de Roswell

O seriado, que foi criado tendo por base os livros de Melinda Metz, teve três temporadas totalizando 61 episódios.

Os irmãos Max e Isabel Evans e seu amigo Michael Guerin seriam adolescentes comuns, tirando o fato de serem extraterrestres. O segredo dos três estava seguro, até que Max usa seus poderes para salvar uma colega de escola durante uma briga no restaurante em que ela trabalhava.

A partir desse fato, surge uma ligação entre Max e Liz e passamos a descobrir mais sobre os jovens e a razão pela qual estão na cidade. #sem_spoiler

4. Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman

Clark Kent sendo um jornalista investigativo de verdade...

as novas aventuras do superman poderia estar na netflix
Lois Lane e Clark Kent

Essa versão do Superman criada para a televisão pela ABC se destacou por abordar um estilo mais policial, além de dar grande destaque a Lois Lane e seu relacionamento com Clark Kent.

Divida em quatro temporadas totalizando 88 episódios Lois & Clark foi ao ar entre setembro de 1993 e Junho de 1997. Na tv aberta a série passou na Rede Globo e, atualmente, pode ser vista na Rede Brasil de Televisão.

Superman é sempre bom, assim como todos os heróis da DC Comics, porém essa versão é a minha preferida!


5. A Gata e o Rato (Moonlighting)


Dois detetives brigando o tempo todo_e se gostando também!

Moonlight seriado que poderia estar na netflix
A Gata e o Rato era super popular nos anos 80


Outra produção da ABC nos Estados Unidos, Moolighting (ou A Gata e O Rato no Brasil) contava a história de Maddie, uma supermodelo que descobre ter sido enganada por seu empresário, perdendo todo o dinheiro que conquistou ao longo de sua carreira.

No meio da crise financeira e cheia de dívidas ela  descobre que o único investimento que ainda está em seu nome é a uma agência de detetives, cuidada por David Addison que a convence de continuar com o negócio.

Só de ter Bruce Willis como protagonista você já deve imaginar que a série é boa, pois é, acertou!

Sucesso nos anos 80, Moonlighting foi exibida entre 1985 a 1989 e teve 5 temporadas.


Esse é meu top five de seriados antigos que poderiam estar na Netflix aqui no Brasil. E você, assistiu alguma dessas séries? Qual gostaria de ver na Netflix? Deixe seu recado!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Vou começar a assistir a Gata e o Rato!! Obrigada pela recomendaçao ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conheço nenhuma das cinco séries. Eu gostaria que tivesse Sabrina - aprendiz de feiticeira na Netflix. Eu adorava.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amo Lois e Clark. Estou louca para começar a assistir a Gata e o Rato! Parabéns pela postagem! Ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora bateu uma saudade! Assisti todas, exceto Chuck... Amei Dawson's Creek...

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava "A Gata e o Rato", mas eu era muito criança na época. Não sei se ainda gostaria. Ótima lembrança, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que saudades que deu de Chuck. Podiam mesmo colocar no Netflix (já fiquei faceira quando adicionaram Gilmore Girls e Full House). Já ouvi falar tanto de Dawson's Creek que tô achando que deveria começar a olhar pra ontem! Hehehe

    Www.souldomundo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu, confesso que, não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!