Testei: ampola de Ceramidas da Skafe

20:07

Oi, tudo bem?

É dia de momento cabelo aqui no blog!

Com o inverno os cuidados com os fios precisam ser mais intensos, afinal as baixas temperaturas, além do vento e o clima seco podem fragilizar nosso cabelo e deixá-lo com aspecto ressecado.

Pensando em evitar esses efeitos indesejados comecei a usar essa ampola de Ceramidas da Skafe e venho compartilhar com você minha opinião sobre ela.

Curioso? Então vem comigo que eu conto o que achei...

Testei: ampola de Ceramidas da Skafe



ampola para cabelo
ampola de ceramidas e creme de hidratação de jaborandi

Para quê serve?

segundo a Skafe a ampola é indicada para combater a quebra, o ressecamento e a opacidade dos fios.

Como usar?

Aplique todo o conteúdo sobre os cabelos lavados e úmidos. Massageie delicadamente durante 2 a 3 minutos e enxágue bem.

Dica: Adicione todo o conteúdo do Tratamento Capilar em seu condicionador ou creme de massagem para potencializar seu poder de ação.

O que eu achei?

A ampola cumpre o que promete, deixou meu cabelo com brilho e macio. Usei a ampola junto com o creme da Novex para aumentar a hidratação. Sucesso garantido!



E você, já usou essa ampola? Deixe seu comentário!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa deu um brilho e maciez nos seus cabelos menina essa ampola salva vida hein.... já quero para is meus cabelos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu eu uso sempre essa Ampola e posso afirmar que ela é ótima
    Tem uma Farmácia perto da minha casa e sempre vende eu gosto muito

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu amo essas ampolas, funcionam super no meu cabelo, amei o post! sucesso, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Essas ampolas são maravilhosas,sempre uso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, ela parece demais. Nunca usei, mais vou procurar pra comprar. Obg pela dica.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, e gostei do resultado, vou procurar pra comprar!!!!

    https://juhrablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas ampolas da skafe são maravilhosa,gosto muito.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal.
    Acho que nunca usei essas ampolas.
    Beijos.
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mas amei a resenha. Lindo blog, já estou seguindo.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei todas as ampolas da skafe, são excelentes !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Achei a resenha excelente e já quero testar, amo ampolas mas dessa marca nunca testei o que me deixa mais curiosa ainda para obter o produto

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas ampolas que dão brilho, e se tira o ressecado melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amo essas ampolinhas, essa da Skafe eu ainda não tinha testado, amei a resenha, o resultado ficou ótimo! Beijão!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nunca usei, mas achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu. Olha flor sempre que estou precisando eu recorro a essas ampolas milagrosas. Você divou! Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii! fiquei curiosa pra saber como vai ficar no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei essa ampola, mas adorei o resultado no seu cabelo. Agora quero testar !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou bem liso e solto seu cabelo, gostei do resultado

    ResponderExcluir
  19. Lu, eu experimentei este tipo de produto de outra marca mas há tanto tempo atrás que nem lembro mais se havia gostado do resultado, agora que fiquei sabendo que a Skafe tem esse produto e por um precinho bacana quero repetir a experiência!!!

    ResponderExcluir
  20. Nuncas fiz uso dessa ampola, parece ser mesmo muio boa. Aliás, os produtos da Skafe nunca me decepcionam. Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
  21. boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, confesso que ainda nao conhecia essa ampola, mas gostei bastante da sua resenha, bem como da forma que você a fez A RESENHA. beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ampola Lu, o resultado no seu cabelo foi muito bom! To bem precisando de um brilho tbm rsrs

    ResponderExcluir
  23. Bem bacana
    Sabia que eu adoro essa marca?
    Boa bonita e barata!

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!

Facebook

Instagram