Mini -vlog : Almoçando no Spoleto de Rio das Ostras

Hey there! Como estão as coisas por aí?


Começando a fazer vídeos para ampliar os tipos de mídia para você me acompanhar melhor 💗

Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por massas, qualquer tipo já está no meu cardápio kk

Assim um lugar amorzinho do mundo para Lu Rosa obviamente é o Spoleto #amomuitomesmo

Spoletto massas
Fachada do Spoletto de Rio das Ostras

Aproveitei o fim de semana e filmei tudo o que aconteceu para postar aqui no blog.

Vai ter vídeo sim! Continue lendo (e assista!)


Mini -vlog : Almoçando  no  Spoleto


Fim de semana pede almoço especial, certo?

Aproveitando a vibe fui ao Spoleto de Rio das Ostras.

O mais difícil foi escolher a massa (os acompanhamentos também) 😊😊



spoletto rio das ostras
Cardápio do Spoletto

A cada dia da semana é sugerida uma massa diferente. Além do menu clássico (foto 01) na dúvida preferi ficar com o clássico #soudessas

spoletto acompanhamentos
Opções de acompanhamentos

Aqui quem é indeciso fica beeeemmmm mais sem saber como se decidir haha!


O macarrão a bolonhesa clássico vem sem mais acompanhamentos, porém você pode escolher e pagar o adicional. Escolhi ovo de codorna, cenoura, tomate cereja, peito de peru e azeitona (acho,rs) outra coisa que pode se escolher é se a massa será no molho pesto ou no azeite. Se você gosta de manjericão, sempre escolha o pesto _fica a dica_.

preparação spoletto
O refogado sendo feito com os ingredientes que escolhi


O legal do restaurante é que é possível ver todo o processo de pertinho, adoro!


torradas com massa do spoletto
acompanhamento de cortesia


Depois de esperar alguns minutos (que pareceram horas pois estava com uma mega fome,rs) o prato ficou pronto. Todas as preparações podem ser acompanhadas por essas torradinhas acima e queijo ralado na hora. O meu prato ficou assim:


macarrão spoletto
♥meu pratinho lindo♥

Ficou lindo, né? Além de lindo tava gostoso, o que era mais importante!


Para quem prefere ver em vídeo o vídeo está aqui! Assiste aí, please 😍😍😍




Esse foi meu passeio do fim de semana, e você o que gosta de fazer? Curte massas também?
Deixe seu recadinho nos comentários!


Ah, gostou da tag de mini-vlog? Quer mais posts como esse? Me conta o que acha de saber mais sobre minhas coisas, bjs!



love pasta



Atualização 2019
Visitei a Feira Rio das Ostras Outlet
O evento é a pedida para o feriadão de Páscoa e está acontecendo de 18 a 23 de abril.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oie, tudo bem? Que post mais delícia é esse? Eu também sou apaixonada por massas mas não posso comer muito senão meu peso vai nas alturas haha Amo com molho vermelho, queijo ralado, e bem macio... humm fiquei até com água na boca agora. Seu post ficou bem diferente adorei a criatividade. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Turo bom? Spoleto é vida né?! Amei o post e o vídeo, tds deliciosos kkkk Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Spoleto, acho o macarrão muito bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lu eu sou apaixonada por massas gostei muito de conhecer o restaurante Spoleto, o restaurante tem muitas opções gostosas, achei mais interessante é que no restaurante a pessoa pode ver o processo de perto bem legal isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Huuummm... Que delícias 😀 preciso ir conhecer o Spoleto 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que almoço mais delicioso esse seu.
    Almoçar em família é uma delicia.

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!