[resenha-unha] Esmalte Grão de Café - Risqué Rosas

Oi! Como estão as coisas?
♥Momento resenha aqui no EDR♥

Dessa vez o produto que usei foi o esmalte grão de café da linha Rosas da Risque!

Querendo uma cor poderosa para as unhas? Então vamos de post!

[resenha-unha] Esmalte Grão de Café - Risqué Rosas

coleção rosas risqué

Marca: Risqué
Nome: Grão de Café
Coleção: Rosas
Hipoalergênico: Sim ✅
Cremoso: Sim
Tonalidade: Rosa- Pink - Vermelho


Esmaltes da Risqué


A primeira esmaltada do ano foi com esse tom de rosa (quase um vermelho) achei a cor super vibrante e estilosa, ótima para dar um colorido no visual.

Esmaltes da Risqué Cor de Rosa

Por ser um esmalte cremoso apenas 2 aplicações foram suficientes para dar essa cobertura nas unhas.
Acredito que, com mais camadas, ele fique num tom bem escuro, quase vinho.


Opinião da Lu: ✅✅✅✅✅ (Muito bom)




Atualização setembro 2019: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa  ( o Grão de café da Risqué aparece no vídeo!) que ficam lindos na pele morena e negra.
Vem assistir!


E você, gosta dessa cor? Conhecia essa linha da Risqué?
Deixe seu recado!

Leia também:💟25 modelos de unhas decoradas para o verão 💟Meu esmalte: Pink da Impala 💟Meu esmalte: Pose Pro Selfie 💟Meu esmalte:Renda e Carícia💟Meu esmalte: Amore da Impala

Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 
Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que bonito esse esmalte <3. Já vi vendendo algumas vezes, mas ainda não tenho na minha coleção.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Grão de Café é um verdadeiro clássico! Amo demais esse tom, a qualidade e o acabamento dele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bom?
    Super lindo esse tom, desejo pra minha coleção ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou do post aqui :)
Seu comentário aparecerá depois de lido por mim♥
Beijos!