Esmaltes Rosas da Risqué

Hey, you! Tudo bem?
Lu escrevendo mais um post com dicas super legais para você!

Desde a resenha super fofa do esmalte Grão de Café e do sucesso no instagram do @edarosablog decidi que o post teria uma continuação!

Amo esmalte rosa, e isso quem acompanha o É da Rosa já deve ter percebido, né... O post de hoje é justamente sobre a coleção rosas da Risqué.

Curioso? Vamos para a leitura!

Esmaltes Rosas da Risqué

imagens: Risqué
Esmaltes rosas da risqué
Uma linha de esmalte em vários tons de rosa #sonho
Composta por 27 esmaltes a coleção rosas, é, como o nome diz, uma gama de opções de esmaltes na cor rosa ( e suas várias nuances) para fazer qualquer apaixonada por esmaltes querer usar cada vez mais essa cor nas unhas.


Coleção Rosas
A coleção possui 27 cores
Esmaltes: 
Momento Penélope
Grão de Café
Bela e PodeRosa
Suflê de Goiaba
Pink Vigarista
Mini Saia
Astral
Ninfa
Bali
Rose Bombom
Pérola
Léo Mandou Flores
Angélica
Choque Pink
Charminho Lilás
Malícia
Duna
Cigana
Pop Rose
Rosa Pitanga
Pink Flúor
Condessa
Amarração Para o Amor
Meus Souvenirs
Energia
Toque de Penélope
Shar Pei
coleção de esmaltes
Todas as cores são em tons de rosa
Os esmaltes estão divididos em cremoso, natural, cintilante e metálico. 

Tons cremosos (boa cobertura e cores vibrantes)
Grão de Café
Bela e PodeRosa
Léo Mandou Flores
Chóque Pink
Bali
Rose Bombom
Amarração Para o Amor
Meus Souvenirs
Toque de Penélope
Shar Pei
Pink Vigarista
Malícia
Momento Penélope
Energia
Astral
Charminho Lilás
Ninfa

Tons naturais (tonalidades suaves) 
Condessa
Duna
Angélica
Pop Rose
Cigana

Tons cintilantes (brilho e cor)
Pérola
Mini Saia

Tons metálicos (glamour e estilo)
Rosa Pitanga
Pink Flúor
Suflê de Goiaba

E você, conhecia essa coleção? Qual seu tom de rosa preferido? Comente!

Atualização setembro 2019: Você sabe que eu sou apaixonada por esmaltes, né? No vídeo abaixo fiz um tour pela minha mini coleção de esmaltes e falo um pouco sobre minhas cores preferidas e tons de rosa  (Risqué aparece no vídeo!) que ficam lindos na pele morena e negra.
Vem assistir!

Leia também:💟25 modelos de unhas decoradas para o verão 💟Meu esmalte: Pink da Impala 💟Meu esmalte: Pose Pro Selfie 💟Meu esmalte:Renda e Carícia💟Meu esmalte: Amore da Impala


Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 
Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.

Postar um comentário

0 Comentários