Tratamento Capilar: Máscara Condicionante Hidratante

Hey you!

Mais um momento resenha por aqui!

Compartilhando com você a minha opinião sobre uma máscara para cabelos que tem feito parte da minha rotina de cuidados com os fios!

Aquele produto que promete brilho e nutrição ao mesmo tempo? Pois é, a máscara de efeito liso da Kanechom é para as divas que gostam de brilhar por aí!


Quer saber mais sobre #cabelos? Vamos de resenha!
Creme de massagem kanechom
Máscara da Kanechom

Máscara Condicionante Hidratante

 Efeito Liso Kanechom


Indicada para: 

aumentar o brilho e nutrir os fios

Como usar:


Utilizei a máscara após a lavagem com shampoo.
Apliquei o produto nos fios e deixei agir por 02 minutos.


Dica: também é possível usar a máscara para banho de creme. Nesse caso o produto deve ficar em contato com os fios por 30 minutos, podendo ser usada toalha morna ou touca de alumínio (informação da embalagem do produto)

efeito liso kanechom
Embalagem de 1kg


O que eu achei?


O meu cabelo é naturalmente seco, então as máscaras sempre estão nos produtos de cabelo que procuro usar com mais intensidade.

Utilizei a máscara condicionante tanto para hidratação rápida quanto para banho de creme.

As duas opções me agradaram bastante. O cabelo fica macio e com um perfume suave; podendo ser finalizado com prancha ou não.

Ah, quanto a durabilidade, o meu cabelo é curto/médio então o pote de 1kg rendeu bastante!

✅✅✅✅✅muito bom!

Atenção: Esse texto é autoral, escrito por Lu Rosa com suas opiniões e ideias a respeito do assunto em questão para uso exclusivo em seu blog pessoal. 
Proibida a cópia de qualquer parte do texto, assim como as fotos autorais pertencentes ao blog É da Rosa.

Leia também: